Gillian Anderson e David Duchovny falam sobre a 11ª temporada Arquivo X - Assistir Filmes Online

Assistir Filmes Online As últimas notícias do cinema, trailers,filmes e serie, o mais completo site sobre cinema.

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Gillian Anderson e David Duchovny falam sobre a 11ª temporada Arquivo X

 Gillian Anderson e David Duchovny falam sobre a 11ª temporada Arquivo X.Arquivo X está de volta para sua 11ª temporada, que estreia no Brasil no próximo dia 10 de janeiro, às 23h, na Fox. O AdoroCinema teve a oportunidade de conversar com os atores Gillian Anderson, David Duchovny e Mitch Pileggi, e com o criador Chris Carter sobre o retorno da produção.

A 10ª temporada, exibida no início de 2016, acabou com um grande cliffhanger que comprovava a existência de vida alienígena no mundo. Tudo que a série sempre escondeu, agora estava escancarado. Anderson revelou que esta mudança de cenário, não implica necessariamente em uma mudança de comportamento dos personagens. "Ainda pode haver uma dinâmica de ceticismo científico em termos de desvendar a realidade e como algo como um alienígena pode existir. Como o que estamos vendo é científica, médica ou logicamente possível. Então, ainda é possível que essas conversas existam mesmo que não seja mais preto no branco de que os aliens não existem", revelou. Já Carter foi mais enfático:


A ciência, pura e simples, de Mulder e Scully sempre foi o núcleo da série. A crença deles na ciência e a relação dela com a verdade. Mas agora, a ciência é descartada e as teorias da conspiração são válidas. Tudo está ao contrário agora. Então, nós reagimos a isso na nova temporada.

O criador destacou que a nova temporada irá começar do mesmo ponto em que terminou a anterior. E admitiu que o cenário político atual dos Estados Unidos também influiu no texto da série. No mesmo sentido, Gillian Anderson criticou essa tendência atual de tentar separar produtos audiovisuais de posturas políticas. A atriz falou:

Arquivo X sempre foi uma série política. A série sempre foi assim. Nós somos agentes do FBI, trabalhamos para o governo, então a série não pode não tocar em assuntos que fazem parte do contexto político. Seja no alto escalão da presidência, seja entre os outros agentes. Os segredos, as histórias que são mantidas sob sigilo. Tudo é político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot